domingo, 12 de fevereiro de 2012

Paulistão 12 - Rodada #7

E antes que fique tarde demais, os merecedores de cerveja gelada e quente da 7ª rodada.


CERVEJA GELADA

GUARANI - Bateu o Paulista em Campinas por 2 a 1, chegou aos 16 pontos (um a menos que os líderes) e tomou o posto de sensação do campeonato da equipe de Jundiaí. 

PALMEIRAS e CORINTHIANS - Inimigos mortais históricos, dividem a liderança do Paulistão. O Verdão bateu o Ituano por 3 a 0 com gol do estreante Barcos. Artur entrou no segundo tempo e deixou sua marca novamente. Patrik fechou a conta. Após um começo duvidoso, o Palmeiras toma corpo e entra forte na disputa pelo título. Já o Timão venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de Danilo, divide a liderança com os mesmos 17 pontos do Verdão e agora direciona forças para a estreia na Libertadores, quarta-feira.

SANTOS - Mais uma goleada do Peixe! Desta vez, a vítima foi o Linense. Os reservas do Santos aplicaram novamente 4 a 1 sem sustos, sem maiores esforços. Gols de Vinícius, Bruno Rodrigo, Dimba e Anderson Carvalho. Diego Macedo fez o de honra do Linense.


CERVEJA QUENTE 

PONTE PRETA - Vencia o Mirassol por 3 a 1 e permitiu a reação do adversário. Perdeu boa chance de somar três pontos fora de casa.

JOÃO FILIPE e JADSON - Na derrota Tricolor para o Timão, destaque negativo para os dois atletas. O zagueiro foi escalado de improviso na lateral direita. Até aí, nada problemático. O caos começou quando Jadson desperdiçou pênalti no final do primeiro tempo e impediu o empate no clássico. Destaque-se que o meia, contratado a peso de ouro junto ao futebol ucraniano e com passagem pela Seleção Brasileira, isolou a cobrança à la Elano. Já João Filipe "coroou" sua participação no clássico ao ser expulso toscamente logo depois do técnico Leão ter feito suas três alterações (todas ao mesmo tempo).

XV DE PIRACICABA - Perdeu em casa para o ex-lanterna Catanduvense por 2 a 0 e, além de salvar os visitantes, entrou na zona do rebaixamento.


Um comentário:

  1. Destaque mesmo para mais uma vitória de Palmeiras, Corinthians e Santos, que estão deixando os rivais para trás no Paulistão.

    Amigo, aproveito a ocasião para convidá-lo a dar uma passada no Futebol Na Veia e participar da promoção que está rolando. Deixe seu comentário de quem será o melhor time do Brasil em 2012 com uma boa justificativa. O vencedor ganhará uma camisa oficial de um grande clube europeu, a sua escolha. Deixo o convite para você participar.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir