sábado, 25 de fevereiro de 2012

Paulistão 12 - Rodada #9

Antes que seja tarde demais, vamos às cervejas da 9ª rodada do Paulistão:


CERVEJA GELADA

GUARANI - Venceu o XV de Piracicaba por 2 a 0, é vice-líder com 22 pontos e apenas um atrás do Corinthians. Abriu 9 pontos de distância para o 8° colocado, logo, deve permanecer na zona de classificação para as quartas-de-final. Até o momento, belo trabalho do Bugre comandado por Vadão.

CORINTHIANS - O Timão derrotou a Lusa por 2 a 0 e agora é líder isolado. Enquanto Tite experimenta o rodízio na equipe, esta não dá sinais de que perde qualidade. O rendimento é bastante satisfatório. Resta ver como ela se comportará nos mata-matas.

MOGI-MIRIM - Com um único gol na partida, venceu o São Caetano e chegou aos 16 pontos, ocupando a 6ª colocação. Está a 3 pontos do Paulista, 8° colocado, e pode se manter na zona de classificação. Ernane, vice-artilheiro do certame com 7 gols, é a esperança do Sapão. (as rimas não foram propositais.)



CERVEJA QUENTE

PAULISTA - Perdeu em casa para o Botafogo por 1 a 0. Cômico se não fosse ridículo. A equipe que tanto elogiei no início da competição, sobretudo nas primeiras 3-4 rodadas não existe mais. Caiu para 8°, apenas um ponto na frente do Bragantino, que começa a entrar nos eixos e pode tomar a vaga a qualquer instante.

PORTUGUESA - Regularidade. 3 vitórias, 3 empates, 3 derrotas. A Barcelusa acabou. Ou Jorginho perdeu o encanto ou o time é fraco. No papel, não é. Só que o rendimento diz o contrário. Está a apenas 1 ponto do G-8 e figura na mísera 10ª colocação. Pouco para quem proporcionou ao Brasil o melhor futebol do país em 2011. Deve. E muito.

CATANDUVENSE - Conseguiu o improvável. Perdeu em casa e de virada para o Guaratinguetá, 3 a 1. A vitória poderia dar certa tranquilidade ao time. Contudo, volta a brigar forte para não cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário