segunda-feira, 21 de julho de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #11

11 rodadas e 33 pontos em jogo se foram. Essa rodada prestou um pequeno desserviço ao campeonato. O líder já ensaia seu distanciamento natural da ralé, em que pese a briga pelo G-4 esteja fervendo. Lá embaixo, bom, a coisa segue feia e indefinida, ainda bem.


CERVEJA GELADA

CRUZEIRO - Creio que essa será a última vez que coloco o Cruzeiro no "Cerveja Gelada". Afinal, toda rodada eles estão aqui! Como todo mundo sabe que o Cruzeiro deve deitar e rolar nesse Brasileirão, guardemos os louros para a rodada que vier o título. Sim, falta muito ainda, mas parece bem perto da Toca da Raposa novamente. Ah, os três pontos da vez vieram contra o Palmeiras, no Pacaembu, triunfo por 2 a 1.

ATLÉTICO PARANAENSE - O Furacão engatou a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e alcançou o bando dos 5 clubes que hoje contabilizam 19 pontos. Os 2 a 0 sobre o Criciúma, bom destacar, colocam o Atlético no G-4.

GRENAL - A dupla gaúcha venceu e ambos integram a patota dos 19 pontos. O Inter aplicou impiedosos 4 a 0 no Flamengo, ainda lanterna. E o Grêmio venceu o Figueirense, fora de casa, por 1 a 0.



CERVEJA QUENTE

SÃO PAULO - Mais de 40 mil torcedores presenciaram o vexame tricolor no Morumbi. A derrota para a Chapecoense por 1 a 0 deixou o São Paulo 6 pontos atrás do líder e fora do G-4. 

ATLÉTICO MINEIRO - Empatou em casa com o Bahia por 1 a 1. Está perto da bagunça mas se tivesse feito a lição de casa poderia tumultuar mais a tábua de classificação.

AGRESSÃO - André Santos, lateral do Flamengo, foi agredido por torcedores do seu time após o atropelamento sofrido contra o Inter. Sempre lamentável. Por mais que o momento do jogador seja ruim, não vai ser meter porrada no camarada que vai fazê-lo jogar bem. A tendência é que seu rendimento caia ainda mais. Aliás, não é improvável que todo o time sinta o baque pelo colega e faça o Flamengo iniciar uma bela arrancada rumo à Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário