terça-feira, 29 de julho de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #12

Outra rodada que se vai.

Desnecessário dizer que o Cruzeiro venceu de novo - uma goleada massacrante sobre o coitado do Figueirense por 5 a 0 - e continua sobrando no Brasileirão.

Um bom punhado de resultados interessantes mexeram bem com a zona próxima do G-4. Já o Z-4 pouco mudou.

Bora pros destaques:


CERVEJA GELADA 

CORINTHIANS - Venceu o dérbi contra o Palmeiras no primeiro clássico do Itaquerão. Incontestáveis 2 a 0 mantém o Timão na vice-liderança com 23 pontos, 5 a menos que o Cruzeiro. Os gols foram de Guerrero e Petros.

GOIÁS - Dá pinta de que vai brigar para ser um intruso no brigado G-4. Na imensidão do Serra Dourada, bateu o São Paulo por 2 a 1 e além de ultrapassar o Tricolor na tabela (goianos pulam para 20 pontos, 2 atrás do G-4 e 1 a frente do SPFC), jogou água no chope dos paulistas que celebravam a reestreia de Kaká, autor do gol de honra. 

VITÓRIA - Visitou o Criciúma e trouxe preciosos 3 pontos do hostil Herberto Hülse. O triunfo por 3 a 1 tira o Vitória do Z-4 e, para completar a "festa", empurrou um velho conhecido para a degola...


CERVEJA QUENTE

BAHIA - Um dos grandes perdedores da rodada. Derrotado em casa para o Inter por 1 a 0 graças a um frango terrível de Marcelo Lomba em chute de Wellington Silva. O revés custou caro ao Bahia. O Tricolor foi superado pelo rival Vitória e agora ocupa o Z-4 em seu lugar.

PALMEIRAS - Perder um clássico é normal. Mas um time como o Palmeiras acumular o 6º jogo sem vitória preocupa. Só para lembrar, o Z-4 está a apenas 3 pontos de distância.

GRÊMIO - Novamente o Grêmio falhou em casa. Embora Barcos tenha desencantado e marcado 2 gols, o Imortal viu Zé Love igualar o feito do Pirata e permitiu que o meia Alex, aos 48 do segundo tempo, virasse para o Coxa, que segue sob o risco da degola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário