Lá se vai a 15ª rodada da interminável e insuportável primeira fase do Paulistão. Enquanto o G-8 parece já consolidado, a briga na rabeira é cada vez mais emocionante.
CERVEJA GELADA
CATANDUVENSE - Jogando fora de casa, venceu o São Caetano por 1 a 0 e saiu da zona da degola. Permanece ameaçado mas fez bonito esta rodada!
SÃO PAULO - No sufoco, bateu o Mirassol no interior paulista por 1 a 0 e assumiu a liderança do Paulistão. Embora o juiz não tenha dado pênalti claro em Jadson no primeiro tempo, Fernandinho sofreu outro no segundo o qual foi desperdiçado por Willian José. Mesmo assim, Rhodolfo salvou o Tricolor de cabeça e garantiu o 34º ponto que colocou o time na 1ª posição.
CORINTHIANS - Venceu o dérbi contra o Palmeiras de virada e com dois gols nos primeiros 6 minutos do 2º tempo. Paulinho e Márcio Araújo (contra) foram os encarregados de quebrarem a invencibilidade do Verdão. O triunfo valeu a vice-liderança com os mesmos 34 pontos do São Paulo.
CERVEJA QUENTE
LINENSE - Perdeu em casa para o Mogi Mirim por 2 a 0 e desperdiçou outra ótima chance de encostar no Bragantino, 8º colocado com 23 pontos e que também foi derrotado nesta rodada (Santos 2 x 0 Bragantino).
MÁRCIO ARAÚJO - O volante palmeirense estava "zicado". No primeiro gol do Timão, a bola bateu em sua mão e sobrou para Paulinho empatar o jogo. 3 minutos depois, completou cruzamento contra as próprias redes e virou o jogo para o rival.
COME-FOGO - O clássico de Ribeirão Preto está cada vez mais próximo da Série A-2 do Paulistão. O Comercial é o lanterna com 8 pontos e perdeu para a Lusa, no Canindé, por 3 a 0. Já o Botafogo foi derrotado em casa pelo Ituano por 1 a 0 e amarga a vice-lanterna com 10 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário