quinta-feira, 7 de junho de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #3

Feriado friorento mas com partidas eletrizantes pela 3ª rodada do Brasileirão. Vamos aos destaques dessa jornada que está longe de definir quem briga pelo que este ano:


CERVEJA GELADA

VASCO - Único time 100% no certame. Não tomou conhecimento do Náutico e passeou: Goleada por 4 a 2, com 2 gols de Alecsandro, 1 de Juninho Pernambucano e outro golaço de Felipe. Líder isolado, o Vasco aparenta maturidade e ter superado a eliminação na Libertadores. Se seguir nesta toada, será um dos francos postulantes ao título.

CRUZEIRO - Perdia para o Botafogo, no Engenhão, por 2 a 0 até os 28 minutos do segundo tempo. De repente, em apenas 6 minutos, não só se livrou da derrota como foi buscar o triunfo fora de casa. Virada espetacular! Amaral, contra, e Herrera abriram para a Estrela Solitária. Anselmo Ramon e Everton, que entraram no decorrer da partida, igualaram o placar. Wellington Paulista, de pênalti, selou a sorte botafoguense e garantiu 3 pontos para a Raposa.

SPORT - O Leão recebeu o Palmeiras e conquistou sua primeira vitória. Após dois empates, o Sport mostrou a força da Ilha do Retiro e derrotou o Verdão por 2 a 1, gols de Marquinhos Paraná e Felipe Azevedo. Barcos diminuiu para os paulistas.



CERVEJA QUENTE

LUIS FABIANO - Não foi o vilão do São Paulo na derrota para o Internacional, no Beira-Rio. Mas tomou seu 3º cartão amarelo, no 3º jogo consecutivo. Curiosamente, todos por reclamação. Para piorar, deixou o Tricolor na mão na próxima rodada, no clássico contra o Santos, tal como ocorreu nas semi-finais do Paulistão.

PONTE PRETA - No Moisés Lucarelli, vencia o Flamengo por 2 a 1 até os 48 do segundo tempo, quando sofreu o empate. Novamente a Macaca perde pontos em casa. 

BOTAFOGO e CORINTHIANS - A dupla alvinegra vai dormir de cabeça quente esta noite. Os cariocas, como já dito, sofreram uma virada espetacular para o Cruzeiro, em pleno Engenhão. A derrota custou a oportunidade em igualar o feito do rival Vasco. Enquanto isso, o Timão vencia tranquilamente o Figueirense no Pacaembu por 1 a 0. Os visitantes ficaram com um jogador a menos aos 17 minutos do segundo tempo e mesmo assim buscaram o empate. Caio igualou aos 33 minutos e ficou nisso. O Timão segue sem vencer no Brasileirão e deixa claro que seu foco é a Libertadores.





4 comentários:

  1. durante o jogo Botafogo x Cruzeiro eu ia postar no face:"Po, é dificil ser palmeirense mais esse cruzeiro..."
    calou minha boca!

    ResponderExcluir
  2. Gabriel,

    a grande supresa mesmo foi essa virada do Cruzeiro pra cima do fogão, mas no mais resultados ditos normais. Infelizmente enquanto não acabar a Libertadores e a Copa do Brasil não poderemos contar com força total, aguardemos.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pior para o fogão que tinha a vitória na mão, vacilou e o Vasco deu o ar da graça na liderança.

    Enquanto não acabar a Liberta e a Copa do Brasil, Peixe, Timao, Verdão e Tricolor não vão dar a minima para o BRA-12.

    tomdebola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez um grande e original análise do amigo Gabriel!
    Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que ja teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara!
    Excertos: "Existe grandes diferenças na formação entre o SLB e o FCP" ; "Quando estava no Santa Clara o treinador ia na cantiga dos jogadores" e "Estava à espera de jogar mais em Setúbal

    VEJA, COMENTE E PARTILHE !

    Abraço e continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir