segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #17

Mais uma rodada que se vai...



CERVEJA GELADA


CRUZEIRO - Tudo conspira a favor da Raposa. Venceu o Goiás, fora de casa, por 1 a 0. Os mandantes ainda perderam um pênalti no último minuto de partida. De quebra, abriu 7 pontos para o segundo colocado e garantiu o título simbólico do primeiro turno. Se depender das estatísticas, pode entregar a taça! 

FLUMINENSE - Goleou o Sport por 4 a 0 e se aproximou do G4. Partida marcou o reencontro de Fred com uma boa atuação. O centroavante marcou duas vezes!

SÃO PAULO - O Tricolor venceu o clássico San-São por 2 a 1 com boa jornada de Ganso e Pato. Os gols da dupla colocaram o São Paulo na vice-liderança isolada com 32 pontos. 



CERVEJA QUENTE


CRICIÚMA - Recebeu o Flamengo e foi derrotado por 2 a 0. Chegou a 7 jogos sem vencer e, agora, inaugura a zona da degola com 17 pontos.

VITÓRIA - Outro belo anfitrião. Tinha um jogo-chave contra o Figueirense valendo uma vaga fora do Z4. E não é que o Vitória perdeu? 1 a 0 para os comandados desse bruxo chamado Argel Fucks que levou o Figueira a 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos! Os baianos assumem a lanterna nos critérios de desempate embora - ainda - vejam a saída a apenas 3 pontos.

ATLÉTICO PARANAENSE - O Furacão parece gostar da zona intermediária da tabela. Ficou num decepcionante 0 a 0 contra o Bahia em plena Arena da Baixada. Após a partida, optou por demitir o técnico Doriva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário