quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Paulistão 12 - Rodada #2

E lá vamos nós para o nosso prêmio que será entregue em todas as rodadas do Campeonato Paulista.


CERVEJA GELADA

EMERSON LEÃO - Apesar da vitória do Tricolor, o técnico fez questão de destacar que o rendimento da equipe esteve abaixo do esperado, corrigindo inclusive o posicionamento de Lucas, grande destaque do jogo. Por que ele merece uma gelada? Oras...ele está cumprindo o seu papel. A única pessoa que não pode ficar vislumbrada pelo bom momento de seu time é o treinador.

PONTE PRETA - A Macaca conseguiu recuperar-se da derrota na primeira rodada em grande estilo, fazendo 5 gols no Bragantino, que ainda não pontuou no campeonato.

CORINTHIANS - Obteve sólida vitória sobre o Guaratinguetá e assume a ponta da tabela, juntamente com o São Paulo, Paulista e Mogi.


CERVEJA QUENTE

ESTÁDIO DARIO RODRIGUES LEITE - O campo do Guaratinguetá não apresentava nenhuma condição de receber um jogo profissional de futebol. Além de prejudicar o espetáculo, o estado do gramado poderia ter provocado sérias lesões nos jogadores. E a Federação preocupada em vetar os estádios que não têm estrutura para uma transmissão televisiva.

MOGI MIRIM - O Sapão obteve sua segunda vitória e ainda não levou nenhum gol. Apresenta-se como candidato a ficar com uma das 8 vagas para as quartas-de-final.

PALMEIRAS x PORTUGUESA - Péssima apresentação das duas equipes. O empate mais justo seria o de 0x0. A Portuguesa precisa voltar a presentar o futebol vistoso que propiciou na temporada passada. E o Palmeiras...bem...nada muito diferente dos últimos tempos.

Um comentário:

  1. Boa Tarde.

    Já coloquei o vosso blog lá nos meus recomendados

    Abraço

    http://benfiliado.blogspot.com/

    ResponderExcluir