segunda-feira, 5 de maio de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #3

Ah, o Brasileirão.

Mal começou e já gera todo tipo de revolta e euforia.

Foi uma rodada bem interessante pois deu uma bagunçada legal na tábua de classificação.

Chega de blábláblá, vamos aos destaques:


CERVEJA GELADA

CORINTHIANS - Venceu a Chapecoense, na Arena Condá, por 1 a 0 graças a um gol pra lá de duvidoso de Guerrero. Polêmicas à parte e 3 pontos no bolso, o Timão pula para a liderança virtual do Brasileirão com 7 pontos., seguido por um batalhão de outros três times com a mesma pontuação.

CRUZEIRO - A força do elenco do Cruzeiro não se limita ao papel. Jogando em território neutro - estádio Mané Garrincha, na longínqua Brasília - os reservas da Raposa deram cabo do Atlético Paranaense. O triunfo por 3 a 2 sobre o Furacão mantém os mineiros no G-4 com 7 pontos. E quarta tem titulares na Liberta contra Los de Papa.

FLAMENGO - Virada com direito a goleada sobre o Palmeiras! O Verdão abriu o placar com Wesley. Paulinho igualou para o Mengão. Henrique, estreante, colocou o Palestra na frente. Daí em diante, só deu Flamengo. O segundo tempo foi todo carioca. Márcio Araújo - o próprio - empatou, comemorou etc e tal. A revolta palmeirense foi ainda maior após Alecsandro anotar duas vezes e fechar a conta: 4 a 2. Flamengo contabiliza seu 4º ponto enquanto o Palmeiras estacionou nos 3 pontos.


CERVEJA QUENTE

SANTOS - O vice do Campeonato Paulista ainda ecoa no Peixe. Apesar de ter sido a sensação do Estadual, o Santos simplesmente não engrenou. Em 3 rodadas, 3 empates e apenas um gol marcado.  

FLUMINENSE - Derrotado em pleno Maracanã pelo Vitória, por 2 a 1. Não só perdeu a liderança como deixou o G-4. 

FIGUEIRENSE - 3 jogos, 0 gols marcados, 0 pontos conquistados. É o lanterna isolado do Brasileirão. Para piorar, o carrasco desta rodada foi outro catarinense: o Criciúma, que venceu por 1 a 0, gol de Silvinho.

ATLÉTICO MINEIRO - Excepcionalmente, uma quarta opção aqui no Cerveja Quente pelo conjunto da obra. Eliminado da Libertadores no meio de semana, o Galo caiu novamente no Horto. Derrota para o Goiás, 1 a 0. Além do revés, viu Jô sair machucado ainda no primeiro tempo. Tempos nebulosos por aí.




Nenhum comentário:

Postar um comentário