domingo, 11 de maio de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #4

O Brasileirão começa a engrenar! 12 pontos já foram disputados e o sobe-e-desce na tabela começa a ser constante. 

Vejamos os destaques da 4ª rodada:


CERVEJA GELADA

INTERNACIONAL - No teste do Beira-Rio para a Copa, o Inter bateu o Atlético Paranaense por 2 a 1, de virada, e assumiu a ponta do Brasileirão. Marcos Guilherme abriu para o Furacão, enquanto D'Alessandro e Alan Patrick fizeram os gols da virada colorada que valeu a liderança isolada do campeonato com 10 pontos.

BOTAFOGO - Atropelou violentamente o Criciúma por inapeláveis 6 a 0. Emerson Sheik, duas vezes; Daniel, três vezes; e Wallyson deram a primeira vitória ao Botafogo na competição. Alma lavada!

FLUMINENSE - O Fluminense confirma o ótimo início no Brasileirão-14 com mais uma vitória. Os 3 pontos tiveram sabor especial já que foram conquistados sobre o rival Flamengo. Fred e Chiquinho anotaram os gols do triunfo tricolor por 2 a 0 que catapulta o clube para a vice-liderança com 9 pontos.


CERVEJA QUENTE

CORITIBA - Em casa, foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, gol de Rithely. Os pernambucanos estão se mostrando um visitante bastante indesejável. 

CATARINENSES - Criciúma goleado no Maracanã no sábado. No domingo, Chapecoense e Figueirense foram derrotados em casa. Seus carrascos foram, respectivamente, Grêmio (2 a 1) e Santos (2 a 0). O trio consta no G-4 e já é certo que vão brigar até o fim contra a degola. Vale dizer que o Figueira não pontuou e não marcou um gol sequer.

FERNANDA COLOMBO - Uma linda bandeirinha. Gostosa e tudo o mais. Mas horrível na sua função. No meio de semana, abusou dos erros e minou uma série de jogadas do São Paulo em jogo válido pela Copa do Brasil. Neste domingo, assassinou impiedosamente um contra-ataque do Cruzeiro que poderia lhe valer o empate no clássico contra o Galo, que venceu por 2 a 1. Outro erro crasso em dois jogos seguidos. Quantos mais será preciso até que seja afastada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário