segunda-feira, 9 de julho de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #8

Após o título inédito do Corinthians na Copa Libertadores o Brasileirão apenas aguarda o desfecho da Copa do Brasil, já bem encaminhada ao Palmeiras, que venceu o Coritiba por 2 a 0 na partida de ida em São Paulo. 

Mas o assunto aqui é Campeonato Brasileiro. Simbora checar os destaques da rodada!


CERVEJA GELADA

ATLÉTICO MINEIRO - Uma cerveja gelada especial para o Galo! Derrotou a Lusa por 2 a 0 na Arena Independência, viu o Vasco empatar com o Figueirense e assumiu a liderança isolada do Brasileirão com 19 pontos! A partida marcou a estreia do goleiro Victor e os gols do Atlético foram marcados por Marcos Rocha e Leonardo Silva.

SANTOS - Finalmente o Peixe venceu! E que vitória! 4 a 2 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro. Jogo de despedida de Neymar, Rafael e Ganso que irão servir à Seleção nos Jogos Olímpicos. Aliás, Ganso, que vive um impasse acerca de sua renovação de contrato, pode deixar o Santos. Enfim, o negócio é que Edu Dracena, Neymar e Felipe Anderson duas vezes fizeram a alegria do santista. Vilson e Marquinhos descontaram para o Grêmio.

INTERNACIONAL - Vitória providencial sobre o Cruzeiro, no Beira-Rio. Oscar e Leandro Damião, que também, irão a Londres, fizeram os gols colorados. Léo, em uma bela bicicleta, diminuiu para o Cruzeiro. O triunfo coloca o Inter um ponto a frente dos mineiros. 



 CERVEJA QUENTE

ATLÉTICO GOIANIENSE - Pelo visto, vai ser rotina encontrar os goianos por aqui. Em casa, perderam para o Náutico por 1 a 0, gol de Araújo, e seguem na lanterninha da competição com somente 2 pontos. Foi a sexta derrota consecutiva do Dragão. Que fase, hein?!

FLAMENGO - Perder um clássico para o Fluminense não é demérito algum. Mas perder o Fla-Flu centenário... Neste domingo, na festa de 100 anos do clássico mais charmoso do Brasil, o Fluminense levou a melhor e venceu por 1 a 0, gol do artilheiro Fred. Restou ao Mengão metade do troféu Dois Irmãos e uma cerveja quente.

CORINTHIANS - Na ressaca do título da Libertadores, os reservas do Timão sofreram durante quase todo o jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Então Liédson encontrou um gol aos 29 do segundo tempo. As coisas melhoraram com a expulsão de Felipe Azevedo no lance seguinte. Porém, aos 44 minutos, Marquinhos Gabriel igualou para os mandantes e acabou com as chances do Timão em escapar da zona da degola. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário