sexta-feira, 23 de maio de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #6

Mais uma rodada que se vai. Agora restam apenas 3 jornadas até a parada para a Copa do Mundo. Vamos ver quem se deu bem e mal desta vez:

CERVEJA GELADA


FLUMINENSE - O grande nome da rodada, com certeza! No duelo de tricolores no Maraca, virada com direito a goleada para cima do São Paulo! Voltou para o segundo tempo perdendo por 2 a 1 mas a noite era de Walter. O gordinho deitou e rolou, literalmente! Fez dois gols! Wagner, Sóbis e o zagueiro Lucão (contra) fecharam o caixão: 5 a 2, fora o baile. Rogério Ceni e Pato descontaram para os paulistas.

CRUZEIRO e GRÊMIO - Já curados da queda na Libertadores, Cruzeiro e Grêmio venceram e dividem a liderança com 13 pontos. A Raposa derrotou o Sport por 2 a 0, enquanto o Tricolor gaúcho bateu o Botafogo por 2 a 1, de virada.

CRICIÚMA - Importante vitória do Criciúma sobre a Chapecoense no duelo catarinense. O triunfo por 1 a 0 catapulta os carvoeiros para a 12ª colocação com 7 pontos. 



CERVEJA QUENTE


CORINTHIANS - Novamente o Timão é destaque negativo. Mais uma decepção em seus domínios. No Canindé, o Corinthians ficou no 1 a 1 com o Atlético Paranaense. Com isso, a equipe paulista já soma 3 jogos sem vitória. Olho aberto enquanto o G-4 ainda está a 3 pontos.

FLAMENGO - Outro mandante que decepcionou novamente. O Mengão já havia perdido em casa na rodada passada para o São Paulo. Agora, amargou um empate por 1 a 1 com o Bahia, gol sofrido aos 46 do segundo tempo. E saiu barato, pois o Tricolor foi muito superior. Para piorar, o rubro-negro carioca conta somente 5 pontos, ou seja, apenas 1 de vantagem para o Z-4.

VITÓRIA - Para fechar, outro mandante que dançou. O Vitória perdeu em casa para o Atlético Mineiro por 3 a 2. Segunda derrota seguida dos baianos em sua cancha. Estacionou nos 5 pontos e também vê o Z-4 mais perto.

2 comentários:

  1. E cade o time que não sabe o que é levar gol a quatro jogos ??
    Que tá no G4, com artilheiro fazendo gol atrás de gol ???

    Cade a imparcialidade? DSAHDUAHUD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vencer o Figueirense em casa não é destaque. É obrigação, convenhamos.

      Excluir