Depois de uma 1ª jornada onde todos os grandes escorregaram, Braga, Porto e Benfica venceram os seus jogos. Já o Sporting perdeu em casa, e ouviu-se as primeiras assobiadelas em Alvalade
clique para ver maior (extraído de http://www.zerozero.pt/home.php) |
Mesmo com 7 alterações no onze incial, pensado no jogo de Terça frente à Udinese, o Braga não desceu na qualidade, e venceu o Beira-Mar por 3-1. Ruben Micael (por duas vezes) e Ruben Amorim foram os autores dos golos bracarenses. Já para a equipa de Aveiro, foi Nildo quem reduziu o marcador através de um golo monumental.
Já o Porto, recebeu e venceu o Vitória de Guimarães. Os Dragões venceram por uns esclarecedoras 4-0, com golos de Lucho (dois), Hulk e do reforço Jackson Martinez.
O Benfica não quis ficar atrás, e goleou o Vitória de Setúbal por 5-0! A expulsão de um jogador sadino logo aos 8 minutos, contribuiu muito para esta goleada fácil das águias. Rodrigo (duas vezes), Salvio, Enzo Perez e Nolito foram os marcadores de serviço.
O Sporting parece não ter mudado nada em relação à época passada. Os leões foram derrotados em casa pelo Rio Ave por 1-0, com um golo de Edimar.
Noutros jogos, o destaque vai para o empate do Marítimo frente ao Gil Vicente, 1-1, e para a vitória do Moreirense sobre o Nacional por 3-1.
E foi assim a segunda jornada em Portugal.
Abraço português!
Rui Paiva,
Dúvidas, questões, criticas, sugestões: rui_paiva_1996@hotmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário