quinta-feira, 1 de março de 2012

Paulistão 12 - Rodada #11

Para encerrar a semana de calor insuportável que fez em São Paulo, vamos aos merecedores das geladas da rodada. Pior para quem ficar com as quentes...


CERVEJA GELADA 

BARCOS - O homem que transformou o ataque do Verdão numa máquina destruidora de defesas fez um golaço na vitória contra o Linense, fora de casa, por 3 a 1. Drible da vaca no zagueiro e cavadinha para encobrir o goleiro. Pintura do Pirata!

DANILO - Salvou o Timão de um pequeno vexame no Pacaembu na partida contra o Catanduvense. Virada com gol do meia dos 47 do segundo tempo. Ainda que não seja unanimidade entre os torcedores - aliás, nem nos tempos de São Paulo era bem aceito - Danilo faz um bom Paulistão com atuações de destaque principalmente nos clássicos. 

MOGI MIRIM, BRAGANTINO e PONTE PRETA - O interior paulista também se destacou nesta rodada. O Mogi bateu a Lusa de virada, 3 a 1, com gol de Hernane e é o 4º colocado com 22 pontos. Sapão conquista sua 4ª vitória seguida e segue firme no bloco dos 8 primeiros. O Bragantino venceu o coitado do Comercial, foi a 18 pontos e ocupa a 7ª colocação. A Macaca também fez bonito e derrotou o Botafogo em Ribeirão Preto por 2 a 1. Segurou o resultado mesmo com um homem a menos em campo desde os 15 minutos do segundo tempo. Destaque para Uendel, bom lateral-esquerdo autor dos dois tentos da Ponte.


CERVEJA QUENTE

PORTUGUESA - 13 pontos, 13º lugar. Agora está a 5 pontos do 8º colocado. Começo de temporada desastroso para a Lusa, recém-promovida à elite do futebol nacional.

SÃO CAETANO - Empatou em casa com o Oeste por 2 a 2 e desperdiçou boa chance de encostar na zona de classificação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário