Brasileirão iniciou e retomo aqui o velho hábito de destacar o melhor e o pior da rodada. É o retorno da distribuição de cerveja aqui no blog!
CERVEJA GELADA
SÃO PAULO E FLUMINENSE - Os tricolores venceram seus jogos pelo maior placar da rodada: 3 a 0. Enquanto os cariocas bateram o Figueirense com boa atuação de Fred - um gol e uma assistência - os paulistas deram cabo do Botafogo cujo destaque foi o tridente formado por Ganso, Pato e Luis Fabiano. Bom início para a dupla que ano passado flertou forte com a degola.
PALMEIRAS - No retorno à elite, o Palmeiras estreou fora de casa contra o Criciúma. Os primeiros 45 minutos foram medonhos. Mas reagiu. Contou com a ajuda da arbitragem e da estrela de Kleina para bater os catarinenses por 2 a 1. O treinador lançou Leandro e Wesley no segundo tempo. O atacante fez o tento do empate. Já o volante bateu falta na medida para Kardec cabecear e decretar a virada.
CRUZEIRO - Ainda concentrado na Libertadores, o Cruzeiro levou os reservas a campo contra o Bahia, na Fonte Nova, e fez valer a força do seu elenco. Ignoraram o fator campo e impuseram a força de seu elenco. 2 a 1, gols de Nilton e Marcelo Moreno.
CERVEJA QUENTE
FLAMENGO - Recebeu o Goiás e não saiu de um sonolento 0 a 0. Mostrou limitações na articulação das tramas ofensivas.
SANTOS - Na ressaca da perda do Paulistão, o Peixe foi surpreendido pelo Sport. Os Meninos da Vila não conseguiram aproveitar a força de seus domínios e ficaram no 1 a 1 com os pernambucanos. É bom que o Oswaldo acerte logo o psicológico da molecada antes que uma série de tropeços indesejados coloque em xeque as pretensões santistas.
0 x 0 - Chapecoense x Coritiba e Atlético Mineiro e Corinthians também terminaram sem gols em partidas um tanto modorrentas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário