segunda-feira, 28 de abril de 2014

Brasileirão-14 - Rodada #2

Sem delongas, eis os destaques da segunda rodada do Brasileirão-14:


CERVEJA GELADA


FLUMINENSE - De rebaixado a líder, o Fluminense está mudado. Cristóvão Borges mal chegou e seu trabalho na casamata tricolor já rende frutos. Lidera isoladamente o certame já que foi a única equipe a vencer os dois compromissos até o momento. Rafael Sóbis, prestigiado com o novo comandante, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em pleno Pacaembu.

GRÊMIO - No duelo entre dois brasileiros ainda vivos (mas respirando por aparelhos) na Libertadores, melhor para o Grêmio. O Tricolor gaúcho escalou seus reservas no duelo diante do Atlético Mineiro e venceu por 2 a 1, gols de Alan Ruiz e Lucas Coelho. Fernandinho descontou para o Galo, que não poupou ninguém.

CORINTHIANS - Em sua provável despedida do Pacaembu como mandante, o Timão bateu o Flamengo com tranquilidade por 2 a 0. Guilherme e Gil marcaram os gols do triunfo sobre o Mengo, que perdeu o lateral Léo Moura por expulsão ainda na primeira etapa.  


CERVEJA QUENTE


CRUZEIRO - Até os 46 minutos do segundo tempo, tudo ia bem e valia a pena. Também com o pensamento na América, o Cruzeiro ignorou o fato de decidir sua classificação para as quartas-de-final no Paraguai na próxima quarta-feira e colocou time completo em campo para receber o São Paulo. Em cobrança de falta, Júlio Baptista abriu o placar. De se destacar a paralisação súbita que acometeu Rogério no lance. A bola veio sem curva e foi praticamente no meio do gol. Frango. Mas no finalzinho, Osvaldo alçou na área e Antônio Carlos (sempre ele) desviou de cabeça e empatou o jogo.

INTERNACIONAL - Foi até o RJ encarar o Botafogo. Abriu 2 a 0 com dois gols de Rafael Moura, vulgo He-Man. Porém, permitiu o empate carioca com Emerson Sheik, que estreava, e Zeballos. 

FIGUEIRENSE - Em casa, foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0. Amarga a lanterna com zero gols marcados e cinco sofridos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário