domingo, 19 de fevereiro de 2012

Paulistão 12 - Rodada #8

Antes que seja tarde demais e o carnaval acabe, rapidamente vamos distribuir as cervejas aos campeões (ou perebas) da rodada.


CERVEJA GELADA

GRANDES DE SÃO PAULO - Todos os 4 grandes do Estado venceram e passarão bem o feriado. Na inauguração da rodada, o São Paulo bateu o Paulista por 3 a 1. Willian José foi 'o cara' da partida e anotou os três tentos tricolores. O Timão, fora de casa, bateu o São Caetano por 1 a 0, gol de Willian. O triunfo mantém o clube na liderança ao lado do Palmeiras com 20 pontos. Já que estamos falando dele, o Verdão bateu o Guaratinguetá, também fora de casa, por 3 a 2. Novamente o lateral Artur e Barcos deixaram sua marca.  Por fim, o Peixe bateu o Mirassol, em Mirassol, por 3 a 1. Em sua estreia pelo Santos, o lateral Juan fez um golaço. Borges e Edu Dracena fecharam o placar.

GUARANI - O Bugre venceu o Comercial em Ribeirão Preto, chega aos 19 pontos, e vai garantindo seu espaço na zona de classificação para as quartas-de-final.

MOGI-MIRIM - Bateu o Botafogo, também em Ribeirão Preto, somou seu 13º ponto e alcançou a 7ª posição. Sapão de olho aberto na vaga.



CERVEJA QUENTE

PONTE PRETA - Terceiro empate consecutivo. Desta vez, perdeu pontos para o Oeste, jogando em pleno Moisés Lucarelli.

BOTAFOGO - SETE derrotas e uma vitória. 3 míseros pontos conquistados. A campanha rendeu a lanterna geral à equipe de Ribeirão Preto, fortíssima candidata ao rebaixamento.

ITUANO - Empatou em casa contra o Catanduvense e, com 5 pontos, ocupa a antepenúltima posição. Quem não quer cair tem que vencer seus rivais mais frágeis do interior paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário