A 21ª rodada do Brasileirão foi bacana para o campeonato em si. Isso porque os resultados contribuíram para acirrar disputas tanto pelo título como pela luta contra a degola.
Claro que há favoritos em ambas pontas da tábua de classificação, no entanto, não deixa de animar os amantes do futebol tamanha emoção que se desponta.
Assim, os destaques da 21ª rodada são:
CERVEJA GELADA
VASCO - Reencontrou a vitória em jogo marcado por polêmicas pontuais. Derrotada, a Portuguesa reclamou bastante da arbitragem, que teria sido determinante para o triunfo carioca por 2 a 0, gols de Alecsandro e Tenório. Com o tropeço do trio de líderes, o Vasco toma fôlego, volta à briga pelo título e continua firme na 4ª colocação.
PONTE PRETA - A Macaca bateu o vice-lanterna Atlético Goianiense por 3 a 1, de virada. Certamente, trata-se de vitória importantíssima para as pretensões da Ponte no torneio. Na 11ª colocação com 27 pontos, a Macaca aos poucos vai garimpando sua permanência na Série A.
INTERNACIONAL - Finalmente voltou a vencer e Forlán desencantou! Após uma pixotada da zaga colorada, Vagner Love abriu o placar para o Flamengo. Mas Forlán, duas vezes, Leandro Damião e Josimar viraram o jogo e recolocaram o Inter na briga por uma vaga na Libertadores e, quem sabe, até pelo título.
CERVEJA QUENTE
PALMEIRAS - A rodada foi terrível para o Verdão. Para piorar, em casa, não saiu de um empate sem gols contra o Grêmio. Detalhe: Kleber, ex-Palmeiras, foi expulso aos 18 minutos de jogo e nem mesmo um homem a mais foi capaz de fazer a diferença em prol dos paulistas. Agora, o Verdão corre sério risco de rebaixamento, já que ocupa a antepenúltima posição, com 17 pontos e está a 5 pontos do Coritiba. Nada está perdido, mas rodadas de tensão estão reservadas à sua torcida.
SÃO PAULO - Foi encarar o ameaçado Bahia e perdeu por 1 a 0. Derrota em péssima hora, uma vez que houve tropeços interessantes na ponta de cima da tabela, o Vasco venceu e abriu novamente 4 pontos de vantagem no G-4, e o Tricolor agora contra com Cruzeiro e Inter ao seu lado, com os mesmos 34 pontos.
Gostei da publicação falando da Ponte Preta e Internacional que venceram na rodada e do empate do Palmeiras e do tropeço do São Paulo.
ResponderExcluirhttp://classico1908.blogspot.com.br/
Vamos fazer parceria de blog.
ResponderExcluirAbraço
Visite e comente no Esportini
http://esportini.blogspot.com.br/