sábado, 15 de setembro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #24

Antes que seja tarde demais, os destaques da 24ª rodada:



CERVEJA GELADA

LÍDERES - Sem novidades nas quatro primeiras posições. Todos confirmaram o favoritismo e garantiram 3 pontos de modo que a tabela permanece sem alterações. O Fluminense segue líder depois de bater a Lusa, no Canindé, por 2 a 0; o Atlético Mineiro recebeu o São Paulo e venceu por 1 a 0; no Olímpico, o Grêmio fez 2 a 0 no Náutico; e em São Januário, o Vasco virou para cima do Palmeiras: 3 a 1.


CORITIBA - Foi visitar o lanterna Atlético Goianiense e trouxe três pontos preciosos para afastar-se da zona da degola. Robinho abriu o placar para o Coxa, Patric igualou para o Dragão, e Deivid (ex-Flamengo, Santos, Corinthians) garantiu a vitória dos visitantes.

SANTOS - Na base da "Neymardependência" e envolvido no sai-não-sai do meia Paulo Henrique Ganso, o Peixe fez valer o fator casa e derrotou o Flamengo na Vila Belmiro por 2 a 0, gols de Victor Andrade e Neymar. Bom resultado para os comandados de Muricy que alcançam o 30º ponto ganho e estão prestes a eliminar definitivamente o remoto risco de rebaixamento.



CERVEJA QUENTE


CORINTHIANS - No Pacaembu, sofreu para empatar com a Ponte Preta por 1 a 1. Tiago Alves abriu o marcador para os campineiros e Emerson Sheik, aos 44 do segundo tempo, livrou a cara do Corinthians mais uma vez. Vale dizer que ultimamente a Macaca tem sido uma grande pedra no sapato do Timão.

SPORT - Em plena Ilha do Retiro desperdiçou boa oportunidade de acumular pontos importantes para evitar o rebaixamento. Empate indigesto por 1 a 1 contra o também ameaçado Bahia, cinco pontos à frente.  

FLAMENGO - Seis partidas sem vitória, quatro derrotas consecutivas, 16º colocado com 27 pontos. Apenas quatro pontos separam Flamengo e a zona da degola. Declínio preocupante para quem já trocou até o comando técnico.

PALMEIRAS - Perdeu de virada, demitiu Felipão, viu a distância para a 16ª posição aumentar para 7 pontos. Esse é o cenário que o Verdão terá antes de encarar o dérbi contra o Corinthians na próxima rodada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário