quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pá-pum.

Tiro curto sobre algumas coisas que senti vontade de dizer mas sem me alongar demais:


- KAKÁ NA SELEÇÃO - De volta à Seleção após a fatídica derrota para a Holanda, Kaká não devia ser convocado. Não devia porque não joga e ponto. É impossível acreditar que o meia não venha sendo escalado por birra de Mourinho. A grande verdade é que Kaká joga bem contra times medíocres mas não repete boas atuações contra equipes mais gabaritadas. Além disso, se realmente estivesse em uma forma aceitável, dificilmente seria banco de nomes como Özil e Modric.


- LEANDRO CASTÁN NA SELEÇÃO - Bom zagueiro. Se ainda estivesse no Corinthians mereceria uma convocação para o "Superclássico das Américas". Porém, não vejo tanta bola assim no beque que justifique seu chamado. Aliás, sua convocação somente após a transferência para a Roma é bem estranha, não?


- JOBSON - Volta ao Botafogo e deve ter seu aproveitamento avaliado novamente. Ridículo. Se reintegrado, podem começar a contagem regressiva para a próxima polêmica.


- CORINTHIANS NO MUNDIAL - O adversário do Timão sai do confronto entre o campeão da África e o vencedor de Auckland City x campeão japonês. Dizem que houve comemoração por não ter pela frente o Monterrey. Piada, né? Os mexicanos, embora tenham uma seleção de respeito e ótimo retrospecto recente contra o Brasil, não são um bicho-de-sete-cabeças. Muito mais perigosos são os times africanos - vide Mazembe - e eventual campeão asiático, que caiu na chave do Chelsea. São equipes mais fortes fisicamente e geralmente contam atletas mais rápidos, que podem surpreender.  


- FULECO, AMIJUBI, ZUZECO - Um desses será o nome do mascote da Copa do Mundo no Brasil em 2014. Todos feios, para dizer o minimo.


2 comentários:

  1. Gabriel,

    as escalações de mano cada vez mais impossiveis de se entender. Repito, Mano não é único culpado, mas sua saída é o começo da solução.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogpsot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabriel,

    completando meu comentário....

    foi de doer a cabeça ouvir Mano Menezes dizer que a convocação de Kaká se deu pelo o que ele vinha fazendo nos treinos do Real, é brincadeira isso????? Chamou um país inteiro de burro....Repito, Mano não é único culpado, mas sua saída é o começo da solução.

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogpsot.com

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir