terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brasileirão 12 - Rodada #25

Uma rodada típica. Os líderes tropeçam em conjunto e a zona da degola não sofre alterações para desespero de seus integrantes. Direto ao ponto: os destaques da 25ª rodada!



CERVEJA GELADA

SÃO PAULO - Em casa, encarou a Portuguesa e venceu sem sustos, apesar da pane defensiva no gol dos visitantes. O triunfo por 3 a 1 se deve em grande parte a Lucas que, em noite infernal, participou dos lances dos 3 tentos tricolores. Além da boa exibição, a vitória recoloca o São Paulo na 5ª posição e mantém vivo o sonho em adentrar no G-4.

CORINTHIANS - Os torcedores do Timão riem à toa. Venceram o nervoso clássico contra o inimigo eterno Palmeiras por 2 a 0 e afundaram o rival na crise. Romarinho e Paulinho foram os responsáveis por deixar o Verdão na vice-lanterna, 8 pontos atrás da 16ª posição.

BAHIA e NÁUTICO - Duas equipes virtualmente ameaçadas venceram bem e dão passos importantes para a permanência na Série A. O Bahia recebeu o Figueirense e acabou com a boa sequência dos catarinenses. Vitória por 2 a 1. Já o Timbu, nos Aflitos, teve o Atlético Mineiro pela frente e impediu os mineiros de retomarem a liderança do Fluminense. Mais uma vez o Náutico mostrou sua força em casa e venceu por 1 a 0. Bahia e Náutico possuem 31 pontos e colocam 7 preciosos pontos de vantagem sobre a zona da degola.



CERVEJA QUENTE

INTERNACIONAL - Em pleno Beira-Rio, empatou com o ameaçado Sport. Aliás, o Leão abriu 2 a 0 e por pouco a desgraça colorada não foi maior. 

LÍDERES - Parece que é combinado. Nenhum dos integrantes do G-4 venceu. Melhor para o Fluminense que, mesmo derrotado em casa pelo lanterna Atlético Goianiense, viu o Galo perder para o Náutico. O Grêmio ficou no 1 a 1 com o Flamengo, no Rio, e o Vasco foi visitar o Cruzeiro e empatou pelo mesmo placar.

PONTE PRETA 0 x 0 BOTAFOGO - Zero a zero é sempre uma dureza...


Nenhum comentário:

Postar um comentário